Entroncamento. Foto: mediotejo.net

A estrutura concelhia do CDS-PP do Entroncamento emitiu um comunicado no qual lamenta que se assista e sinta na cidade um “crescimento de um sentimento de insegurança”. Os centristas defendem um reforço de meios humanos para a esquadra do Entroncamento e a instalação de uma rede de vídeo vigilância na cidade.

“Temos observado corridas ilegais com automóveis na nossa cidade, temos observado o aumento do furto de viaturas na via pública, temos observado ajuntamentos na via pública numa altura em que nos é exigido distanciamento social”, denunciam os centristas.

Dizem ser “lamentável ver estes comportamentos e perceber que a maioria dos cidadãos da cidade começam a sentir receios. Há zonas da nossa cidade que, lamentavelmente, as pessoas sentem receio de frequentar”.

O CDS-PP lembra a prometida nova esquadra da PSP, “promessa essa que já se conhece há 20 anos e foi transversal a PSD e PS”. “Possivelmente teremos uma obra a começar no próximo ano, ano de eleições autárquicas. Aqui o MAI, a direção Nacional da PSP e o município ficam mal na fotografia, mais que palavras e protocolos, precisamos é da esquadra feita”, critica o partido.

Os centristas defendem um reforço de meios humanos para a esquadra do Entroncamento e a instalação de uma rede de vídeo vigilância na cidade.

“A nossa cidade merece mais segurança, a nossa cidade merece uma multiculturalidade que se respeite e saibam viver em harmonia”, concluem os centristas.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *