Foto: Facebook Carolina Deslandes

O concerto da artista portuguesa Carolina Deslandes, que vai ter lugar na noite de sábado, dia 5 de novembro, no Entroncamento, encontra-se completamente esgotado, sem nenhum dos 395 lugares disponível, informou a autarquia.

“Atualmente, Carolina Deslandes, é um dos maiores nomes da atual geração de cantores e compositores portugueses. A sua carreira tem sido meteórica desde que entrou em cena pela primeira vez, estabelecendo-se como uma figura importante tanto no mundo digital quanto na música nacional contemporânea”, refere-se em nota de imprensa.

“Eco”, uma canção e vídeo, no Colors, uma das mais importantes plataformas internacionais de música.

O seu terceiro álbum, “Casa”, foi diretamente para n.º 1 do top de vendas nacionais aquando do seu lançamento, tornando-se o álbum de estreia mais vendido em 2018. Carolina Deslandes já venceu o Grammy Latino na Categoria de Melhor Vídeo de longa duração, por “Mulher” e foi distinguida como Globo de Ouro de Melhor Música pelo tema “Por um Triz” na XXV Gala.

“Em setembro de 2021, Carolina Deslandes lançou “Eco”, uma canção e vídeo, no prestigiado Colors, uma das mais importantes plataformas internacionais de música, uma canção que evoca e homenageia Amália Rodrigues através do refrão “Grito”, refere-se também na informação divulgada pelo município.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *