Câmara do Entroncamento aposta em cursos de formação superior ligados ao setor ferroviário. Foto: Arlindo Homem

No âmbito das Caminhadas do Médio Tejo 2021, iniciativa da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo que está a percorrer os concelhos da região, o Entroncamento vai promover no domingo, dia 7 de novembro, um percurso pedestre pelo cidade com passagem nos principais pontos de interesse.

Vão ser duas horas e meia a caminhar, num percurso de 10,6 km e com nível de dificuldade baixo onde o mote é “percorra a sua região”. Com passagem pelos principais pontos de interesse da cidade entroncamentense, esta caminhada vai ter início junto ao Jardim da República – ao pé da Estação dos Caminhos de Ferro – com hora de encontro marcada para as 08h45.

Dirigida a toda a população, a participação nesta iniciativa é gratuita mas carece de inscrição prévia, através de formulário online, do email desporto@cm-entroncamento.pt ou do telefone 249 241 315. Os interessados podem ainda inscrever-se presencialmente na receção das Piscinas Municipais do Entroncamento, das 09h00 às 21h00.

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *