Agir nas festas do Entroncamento. Foto: CM Entroncamento

Na primeira reunião depois das Festas de S. João e da Cidade (21 a 29 de junho), a Câmara Municipal do Entroncamento fez um balanço positivo destacando-se o facto de não ter havido quaisquer problemas de segurança.

“É interessante realçar o civismo com que as pessoas aderiram às festas e fizeram-no em grande número em ambos os palcos”, realçou o presidente da Câmara, Jorge Faria.

O autarca revelou que nos briefings diários com a PSP não foi registado qualquer incidente que tivesse a ver diretamente com as festas. A única situação, e que aconteceu fora do recinto, foi a atuação da PSP para dar cumprimento a um mandado de captura de um indivíduo que era procurado há cerca de um ano.

“Estamos todos de parabéns”, concluiu o presidente da Câmara, destacando o trabalho do seu vice-presidente, Carlos Amaro, responsável pela organização do evento.

Para o vereador José Miguel Baptista (PSD) “há sempre espaço para melhorar as festas”. O eleito congratulou-se pelo desempenho dos trabalhadores do Município.

Gene Loves Jezebel, Quim Barreiros, Agir e FH5 foram alguns dos grupos e artistas que animaram as festas do Entroncamento.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.