Cartaz da iniciativa

Começaram a ser distribuídos no dia 2 de agosto os vales do programa “Estudar na Cidade” promovido pelo Município do Entroncamento.

Os beneficiários são os alunos dos 2º e 3º Ciclo de Escolaridade do Ensino Público, que têm direito a um vale no valor de 30 euros cada.

Os vales destinam-se à aquisição de livros e material escolar, nos estabelecimentos aderentes do concelho e surge através do programa do município “Estudar na Cidade”, que “visa apoiar todas as famílias do concelho, independentemente da sua condição socioeconómica, no esforço da educação dos seus filhos”, explica a autarquia em comunicado.

Os vales devem ser levantados no setor de Educação da Câmara Municipal, no edifício dos Paços do Concelho, nos dias úteis, das 08h30 às 17h30. Para levantar cada vale o beneficiário ou encarregado de educação deve ser portador do Cartão de Cidadão do aluno, para correta identificação do vale a entregar.

 

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.