Foto: DR

Bruno Belo vai subir ao palco do Cineteatro São João, no Entroncamento, no próximo dia 14 de janeiro, sábado. O concerto do cantor residente no Entroncamento está agendado para as 21h30 e vai assinalar o lançamento do disco “Meu Pai”.

Desde muito jovem que o cantor se interessa pelo mundo da música e da moda, tendo frequentado várias agências de modelos, vertente que lhe possibilitou a participação no videoclip da música “Dança Comigo”, de Mickael Carreira. A experiência permitiu-lhe ainda conhecer Tony Carreira, momento que impulsionou a sua carreira e o iniciou nos covers de temas de Mickael e Tony Carreira, em festas, romarias e bares.

Na sua experiência conta com participações em algumas bandas, duo com outros membros, mas nunca esqueceu o desejo de ter algo com a sua identidade. “Meu Pai” é um álbum que concretiza o seu sonho e marca a sua identidade, com a produção de Tiago Ramos.

“Sozinho vou ficar” é um dos temas interpretados no concerto que terá lugar no Cineteatro São João, no Entroncamento.

Todas as canções são autobiográficas, representando momentos da sua vida, situações pelas quais passou, paixões, tristezas, alegrias, e aquilo que mais deseja é que o público consiga identificar-se nas mesmas. Neste concerto, destinado a maiores de 6 anos, Bruno Belo irá cantar com dois convidados, Filipe Santos e Nuno Ricky.

Os bilhetes estão à venda pelo valor de 7,50 €, no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal, online AQUI e na bilheteira do Cineteatro São João no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

Jéssica Filipe

Atualmente a frequentar o Mestrado em Jornalismo na Universidade da Beira Interior. Apaixonada pelas letras e pela escrita, cedo descobri no Jornalismo a minha grande paixão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *