Bombeiros Voluntários do Entroncamento recebem equipamentos de proteção e socorro no âmbito da proposta vencedora do Orçamento Participativo 2019. Foto: CME

O Município do Entroncamento entregou à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento equipamentos de proteção e socorro, no âmbito da proposta vencedora do Orçamento Participativo de 2019.

Um investimento de 29.990,08 € em equipamentos que reforçam os disponíveis, “alguns já a apresentar algum desgaste e uma vez que é uma associação sem fins lucrativos, muitas vezes sem verbas disponíveis para proceder à sua substituição, este reforço vem acautelar a segurança dos operacionais”, refere o município em comunicado.

O presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, manifestou o seu entusiasmo com esta entrega. “A capacidade de atuação dos nossos bombeiros depende de estarem apetrechados com os meios necessários para proteger os seus operacionais e as nossas populações com eficácia e prontidão. É com enorme regozijo que hoje faço esta entrega”.

Bombeiros Voluntários do Entroncamento recebem equipamentos de proteção e socorro no âmbito da proposta vencedora do Orçamento Participativo 2019. Foto: CME

Este momento contou com a presença do presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, Carlos Amaro, e do cidadão proponente desta proposta vencedora, Rodrigo Bertelo.

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.