Bombeiros do Entroncamento. Foto de arquivo: mediotejo.net

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento assinala 74 anos de dedicação e serviço à comunidade no dia 7 de janeiro, sábado, com um programa que integra uma sessão solene comemorativa, um desfile pela cidade e ainda um concerto solidário.

O programa oficial tem início com a alvorada com toque de sirenes pelas 8h00. Para as 9h00 está marcado o içar da bandeira, seguindo-se uma missa na Igreja da Sagrada Família por alma dos diretores, associados e bombeiros falecidos, e romagem ao cemitério em viatura.

A receção às entidades convidadas no Cine-Teatro São João, onde decorre a sessão solene, está agendada para as 11h30. A encerrar este programa, as viaturas da corporação vão percorrer a cidade do Entroncamento em desfile a partir das 13h45.

Inserido nas comemorações vai ainda decorrer um concerto solidário, também no Cineteatro São João, onde a Concórdia apresenta “Broadway in Concert”. Os bilhetes para o espetáculo, marcado para as 21h00, custam 10€ e estão à venda na Secretaria da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento e na Tabacaria Luanda.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *