Por proposta do Presidente Jorge Faria, a Câmara Municipal do Entroncamento, na reunião do dia 4, aprovou por unanimidade, dar início ao procedimento de elaboração de um regulamento que defina a distribuição de benefícios aplicáveis aos Bombeiros Voluntários do Entroncamento.
Conforme explica a autarquia em nota de imprensa “o objetivo é permitir que os bombeiros que prestem serviço na corporação dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento acedam a um conjunto de benefícios de entre aqueles que a autarquia já disponibiliza no âmbito dos vários regulamentos que tem em vigor”.
