A E-Redes entregou à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento (AHBVE) uma viatura no âmbito do programa “Doar para proteger”. Imagem: AHBVE

A E-Redes entregou à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento (AHBVE) uma viatura no âmbito do programa “Doar para proteger”, inserido no plano de investimento social da empresa.

A viatura foi entregue a 10 de março, num momento que contou com a presença de Jorge Faria, presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Carlos Amaro, presidente da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, Rodrigo Bertelo, comandante da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, Catarino Alves, diretor de Autarquias Centro da E-REDES, Mário Pina, da Direção de Autarquias Centro da E-REDES e Telmo Santiago, da Direção Serviço aos Ativos MT e BT – Sul da E-REDES.

A E-Redes entregou à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento (AHBVE) uma viatura no âmbito do programa “Doar para proteger”. Imagem: AHBVE

Em reação a esta oferta, a AHBVE sublinha que a nova viatura irá contribuir para “um aumento de comodidade nos serviços que presta à população”.

Até ao final deste ano, a E-Redes prevê entregar um total de 13 viaturas de norte a sul do país, com o intuito de apoiar as entidades que têm um papel ativo na sociedade no âmbito da prevenção e combate aos incêndios florestais.

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.