Centro Cultural do Entroncamento. Foto: DR

De modo a cumprir as regras de distanciamento social e as normas da Direção Geral de Saúde, a Assembleia Municipal do Entroncamento vai trocar o Salão Nobre pelo Centro Cultural para a sessão deste órgão a realizar esta sexta-feira, dia 26 de junho, às 21:00. As contas de 2019 do Município são um dos principais temas em agenda. A sessão é aberta ao público, sendo obrigatório o cumprimento das normas habituais.

A Assembleia Municipal do Entroncamento é composta por 23 eleitos, 10 do PS (a que acrescem os dois presidentes de junta também eleitos pelo PS), seis do PSD, três do Bloco de Esquerda, um da CDU e um do CDS. Ou seja, o PS tem maioria neste órgão fiscalizador.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.