O cantor António Calvário e a atriz Natalina José juntam-se no palco do Centro Cultural do Entroncamento no dia 2 de fevereiro, sábado, para apresentar o teatro de revista “Volt’a Portugal em revista”. O espetáculo produzido pela Sonhos em Cena promete uma noite recheada e humor, luxo e sátira social.
António Calvário passa pelo concelho para partilhar a carreira musical com seis décadas, marcada por temas intemporais e a conquista do primeiro Festival da Canção. Natalina José, por sua vez, traz consigo uma bagagem artística que inclui personagens inesquecíveis do teatro e da televisão, assim como o Prémio de Melhor Atriz de Revista.
A peça com encenação de Renato Pino e música de Carlos Dionísio estreou no final de 2018 e junta no elenco Isabel Damatta, Gonçalo Brandão, Raquel Caneca, Ricardo Miguel e Sara Inês. Os figurinos têm o cunho próprio das produções de Filipe La Féria.
Os bilhetes, com um custo de 10€ estão à venda a partir do dia 7 de janeiro no Posto de Turismo, nas Piscinas Municipais e no Serviço de Águas da Câmara Municipal. Na data, podem ser adquiridos na bilheteira do Centro Cultural uma hora antes do início do espetáculo.