TURE - Transportes Urbanos do Entroncamento. Foto: DR

A partir de agora, os antigos combatentes já podem usar os Transportes Urbanos do Entroncamento (TURE) de forma gratuita. Para tal, devem apresentar o seu requerimento junto da Câmara Municipal, para emissão do respetivo passe.

A proposta de utilização gratuita dos TURE – Transportes Urbanos do Entroncamento foi aprovada por unanimidade pelo executivo camarário a 18 de janeiro e neste momento os titulares do cartão de antigo combatente e do cartão de viúva(os) de antigo combatente já podem requerer um passe para utilização dos respetivos transportes de forma gratuita.

Em comunicado, a autarquia entroncamentense explica que os interessados devem apresentar requerimento acompanhado do cartão de antigo combatente ou de cartão de viúva e viúvo de antigo combatente, do cartão de cidadão ou outro título válido equivalente, comprovativo de morada fiscal de residência habitual e fotografia atualizada.

A emissão do cartão demora aproximadamente três dias e é grátis, tal como o carregamento do título de transporte – o qual deve ser recarregado mensalmente.

Para mais informações e acesso ao requerimento, os interessados devem consultar a página do Município em www.cm-entroncamento.pt ou dirigir-se a um dos Postos de Venda (Posto de Turismo, Mercado Municipal, Piscinas Municipais, Serviços Sociais e Serviços de Águas).

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.