Rão Kyao. Foto: DR

O 70º Aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento (AHBVE) é assinalado na sexta-feira, dia 11 de janeiro, com um concerto no Pavilhão Desportivo Municipal. A iniciativa solidária tem início marcado para as 21h00 e junta diversos artistas de renome local, regional e nacional.

Pelo palco vão passar a Orquestra da PSP, Rão Kyao, Ana Laíns, António Pinto Basto, Pedro Barroso, Luís Portugal, Ana Rita e Filipe Santos. Os interessados em adquirir bilhete e comemorar a data simbólica com muita música podem reservar bilhete através do número de telefone 938 071 735 ou adquiri-lo no quartel da AHBVE, no Hipermercado E’Leclerc e no Bricomarché.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *