Andreia Neto, presidente da Juventude Popular (JP) Entroncamento. Foto: JP Entroncamento

A concelhia do CDS-PP anunciou esta terça-feira, dia 15, o “renascimento da Juventude Popular no Entroncamento” com a eleição dos corpos sociais e a presidência assumida por Andreia Neto. Em comunicado é destacado “o enorme espírito de servir” e o empenho de todos os elementos “na construção de um futuro melhor e com o desejo de ser parte ativa no presente desta cidade”.

O mesmo documento indica, igualmente, que as metas da nova presidente se focam em “fazer crescer a JP no Entroncamento e afirmar a JP como um garante dos valores da Carta Personalista da Juventude Popular”, acrescentando que “a JP é de todos e para todos os que nela se revêm”.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.