Despoero escolar. Foto: DR

A Câmara Municipal do Entroncamento e o União Futebol Entroncamento assinaram um protocolo que permite aos alunos da Escola Básica Dr. Ruy d’Andrade terem aulas de educação física nas instalações desportivas desta associação durante a remodelação do pavilhão gimnodesportivo escolar.

O documento foi assinado entre as duas entidades no passado dia 16 de fevereiro e ratificado por unanimidade pelo executivo camarário na reunião desta segunda-feira, dia 6, cedendo a utilização do pavilhão e do ginásio entre as 08h15 e as 17h15 dos dias úteis até 23 de junho.

A cedência dos espaços localizados na Rua Tenente-Coronel Alfredo Pereira da Conceição envolve um investimento mensal do município na ordem dos 1.600,00€ (isentos de IVA, de acordo com o n.º 8 do artigo 9.º do Código do IVA) e inclui, igualmente, um espaço fechado para arrumos de menor dimensão, utilização de quatro balneários (dois para raparigas e dois para rapazes) e serviços de água, luz e gás.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.