Senhor do Seu Nariz, no Centro Cultural do Entroncamento. Foto: CM Entroncamento

O Centro Cultural do Entroncamento recebeu cerca de 160 alunos do 2º ano das Escolas Básicas do Bonito, António Gedeão e da Zona Verde no passado dia 1 de fevereiro para assistir ao espetáculo de teatro “Senhor do Seu Nariz”.

No palco foi contada a história do rapaz com nariz grande aprende que as diferenças nos tornam únicos e não devem ser motivo de vergonha.

A produção da AtrapalhArte – Produções Teatrais inspira-se na obra literária homónima de Álvaro Magalhães, que está inserida no Plano Nacional de Leitura. A sua apresentação foi cofinanciada pelo Portugal 2020, através do Programa Intermunicipal de Promoção do Sucesso Escolar, e com o apoio da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *