Entrega dos livros de fichas aos alunos do Ensino Básico no Entroncamento. Foto: CM Entroncamento

Os alunos que frequentam o primeiro ciclo de escolaridade no Agrupamento de Escolas do Entroncamento receberam os livros de fichas para o ano letivo que agora começou. A entrega realizou-se esta quarta-feira, dia 19, abrangendo cerca de 600 estudantes que passam a ter novo material escolar gratuito nas áreas de Língua Portuguesa, Estudo do Meio, Matemática e Inglês.

A iniciativa surge no seguimento da decisão tomada por unanimidade na reunião de câmara do passado dia 3 de julho e foi assinalada de forma simbólica com a deslocação de alguns elementos do executivo à Escola Básica do Bonito, Escola Básica António Gedeão e Escola Básica da Zona Verde. Os livros de fichas entregues aos alunos do Ensino Básico foram adquiridos em estabelecimentos locais.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.