A biblioteca municipal acolhe mais uma tertúlia mensal. Foto: mediotejo.net

A próxima edição da tertúlia Conversas com Café, na Biblioteca Municipal do Entroncamento, tem por tema “Afetos, emoções e relações – Que impactos na vida familiar, social e profissional?”. Será no dia 7 de fevereiro, sexta feira, pelas 18h30, tendo como oradores convidados Fernanda Aparício, Psicóloga Social e das Organizações e Adelino de Jesus Antunes, Sociólogo, ambos convidados de edições anteriores de Conversas com café.

Nesta tertúlia estarão em debate questões relacionadas com os afetos, emoções e relações e o impacto dos mesmos na vida familiar, social e profissional; o papel das emoções na vida do individuo e da sua organização, bem como a sua interação com o meio envolvente, conforme explica a Câmara Municipal em nota de imprensa.

A iniciativa destina-se ao público em geral e tem entrada gratuita.

 

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *