A Galeria Municipal do Entroncamento vai acolher, entre os dias 13 e 25 de maio, a exposição de pintura “Fulgor da Natureza”, de Sansão Vitorino. O artista é um autodidata observador da natureza que o rodeia, estando a inauguração da mostra agendada para as 17h00 de sábado.
“O artista define-se como autodidata, observador das imagens oferecidas pela natureza que o rodeia, procurando ser imaginativo quanto àquelas que não vê, como nos afirma. Brotar a cada momento é o desenho persistente que acompanha o seu pincel em “Fulgor da Natureza”, lê-se em comunicado de imprensa.
Sansão Vitorino já realizou várias exposições individuais na Galeria Municipal, tendo sido a última em 2018. A inauguração da mostra de pintura está agendada para sábado, dia 13 de maio, às 17h00.
A exposição vai ficar patente ao público até dia 25 de maio, e poderá ser visitada de terça a sexta-feira, entre as 14h00 e as 18h00, e aos sábados, entre as 10h00 e as 13h00 e as 14h00 e as 18h00.
