Cartaz: CME

Uma das personagens mais conhecidas de todos os tempos e que atravessa gerações chega no domingo ao Entroncamento para um musical repleto de cor, alegria, música, dança e magia.

Apresentado pela Magia Associação Cultural, o espetáculo infantil “Abelha Maia – O Musical” sobe a palco do Cineteatro Municipal do Entroncamento a 15 de maio (domingo) pelas 16h30 num espetáculo que pretende juntar a originalidade, o dinamismo e a interatividade, sem esquecer a componente didática.

Numa história que promete fazer sonhar pequenos e graúdos, relembrando o que de bom se pode viver na vida e algumas das pequenas grandes coisas que fazem sorrir e lutar, o espetáculo conta a história que zumbe na colmeia.

” ‘As abelhas não sonham, trabalham!’ é o lema que se zumbe na colmeia!  Mas eis que chega o dia mais importante: a apresentação da Geleia Real deste ano. A paz e a tranquilidade reinavam até que anunciam o desaparecimento da receita! A mais famosa e corajosa abelha da colmeia, parte pelo campo para salvar a colmeia e a vida de todas as abelhas”, pode ler-se na sinopse do espetáculo.

Destinado a maiores de 3 anos, os bilhetes para o musical têm o valor de 10 € para adultos e 5 € para crianças até aos 12 anos e estão à venda no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviços de Águas, em www.bol.pt e na bilheteira do Cineteatro São João no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.