De 5 a 17 de março, a Galeria Municipal do Entroncamento acolhe uma exposição que tem como objetivo sensibilizar a comunidade para a importância da Proteção Civil no concelho.

Estrutura vocacionada para responder com eficácia nas situações de emergência e de forma articulada com todos os agentes de proteção e socorro, o trabalho da Proteção Civil vai ser retratado na exposição “Proteção Civil no Entroncamento”.

Com foco na sensibilização da comunidade escolar e da população em geral para a importância da Proteção Civil, que tem como finalidade “prevenir riscos coletivos inerentes a situações de acidente grave ou catástrofe, de origem natural ou tecnológica, atenuar os seus efeitos, proteger e socorrer as pessoas e bens em perigo”, a exposição vai ser inaugurada no próximo dia 5 de março, pelas 17h00, na Galeria Municipal.

Visitável de terça-feira a domingo, entre as 15h00 e as 19h00, a mostra vai estar patente até ao dia 17 de março de 2022.

Imagem: CME

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.