Food truck. Foto: DR

Mais de 20 “Food Truk’s” vão participar na 2ª edição do Street Food Entroncamento que se realiza de 1 a 3 de setembro no Largo José Duarte Coelho.

Segundo a CLDS 3G – Entroncamento, que organiza o evento com o apoio da Câmara Municipal do Entroncamento, esta 2ª edição “irá reunir um conjunto de conceitos de excelência, dando a conhecer o melhor do “Street Food” nacional e simultaneamente pretende dinamizar e desenvolver a economia local e promover de autoemprego – Empreendedorismo”.

“Música, entretenimento e artesanato complementam este certame que promete três dias plenos de sabor, cor e muita animação”, anuncia a organização.

Atividade em crescimento, a Street Food consiste na venda ambulante de comida de rua, servida em veículos originais e apelativos, tais como, vans, piaggios, atrelados e roulottes.

O evento tem entrada livre e decorre sexta feita, dia 1, das 18 às 24 horas, sábado, das 11 às 24 horas e domingo das 11 às 16 horas.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *