O CIRE – Centro de Integração e Reabilitação de Tomar, está a promover até este domingo a primeira edição do Encontro de Estátuas Vivas na sua sede, uma iniciativa que une criatividade e solidariedade com o objetivo de recolher fundos para a aquisição de um autocarro adaptado.
O I Encontro de Estátuas Vivas promovido pelo CIRE – Centro de Integração e Reabilitação de Tomar na sede da associação (Travessa Jácome Ratton), sendo que o conhecido António Santos (staticman) encontra-se entre os participantes do evento.
São mais de uma dezena de estátuas vivas a participar nesta iniciativa de cariz solidário. As estátuas vivas e as tasquinhas regressam este domingo, às 15:00, tal como a animação, que estará a cargo do Centro de Formação Artística da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais e da Associação Canto Firme.
