O Aviso n.º 7110/2018 publicado a 25 de maio no Diário da República divulga a abertura de um concurso no Hospital Distrital de Santarém para o recrutamento de um assistente de patologia clínica na área de exercício hospitalar, na modalidade de contrato de trabalho sem termo.

O concurso é externo geral, aberto a todos os médicos detentores dos requisitos de admissão. Encontra-se aberto por um período de cinco dias úteis a partir da data da sua publicação.

As candidaturas deverão ser efetuadas através de requerimento, dirigido ao Sr. Presidente do Conselho de Administração do Hospital Distrital de Santarém E.P.E., em suporte de papel, e ser entregue pessoalmente no Serviço de Gestão de Recursos Humanos – Serviço de Pessoal, sito no piso 0 do Hospital Distrital de Santarém, durante o horário normal de expediente do serviço (8h30 às 11h30 e das 15h00 às 17h00), ou enviada através de correio registado, com aviso de receção, para o endereço postal da Instituição, Av. Bernardo Santareno, 2005-177 Santarém, até à data limite fixada na publicitação.

Qualquer informação adicional poderá ser obtida junto do Serviço de Gestão de Recursos Humanos, através de contacto por correio eletrónico para o endereço recrutamento@hds.min-saude.pt.

Maria Silva e Sousa

Natural de Tomar, apaixonada por viagens e palavras.

Entre na conversa

1 Comentário

  1. Olá não sei se alguém vai responder, visto que desde 2018 que não são atualizadas informações. Gostaria de ter uma oportunidade de emprego no hospital de Santarém, já me candidatei mas não consegui, espero conseguir não importa a área.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.