Devido às previsões meteorológicas de chuva, o Desfile de Carnaval de Vila de Rei foi adiado para a tarde de domingo, dia 18, mas vai mesmo sair à rua, mantendo o programa e contando com a presença da banda ‘Original Bandalheira’, que promete contribuir para a animação que caracteriza o evento.
A banda itinerante vai realizar a abertura do Desfile, pelas 15h00, atuando antes do início do Cortejo. Após o corso de Carnaval, a banda volta a atuar junto às Tasquinhas do Parque de Feiras, antes da entrega de prémios aos vencedores do desfile.
O evento promete muitos e bons momentos de folia e diversão, bem como a presença de centenas de participantes no corso carnavalesco e muito público espalhado pelas ruas da vila.
Organizado pela Câmara Municipal de Vila de Rei, a iniciativa vai voltar a envolver toda a comunidade vilarregense, desde munícipes, Associações e IPSSs do Concelho, numa tarde que promete voltar a ser marcada por momentos de muita festa e diversão.
