No âmbito do ciclo de debates autárquicos que o jornal mediotejo.net está a organizar nos 13 municípios do Médio Tejo  decorre na noite desta terça-feira, 19 de setembro, às 21:00, o debate com os candidatos à presidência da Câmara de Tomar em parceria com a Rádio “Cidade de Tomar” (90.5 FM), no auditório da Biblioteca Municipal António Cartaxo da Fonseca em Tomar. A sessão é aberta ao público.

Nas eleições de 1 de outubro concorrem à CM de Tomar seis  candidaturas. Esta segunda-feira terá oportunidade de conhecer as propostas de Anabela Freitas (PS), José Delgado (PS), Nuno Ribeiro (CDS-PP), Bruno Graça (CDU), Luís Santos (BE) e Américo Costa (PTP),

Acompanhe este debate, moderado pelos jornalistas Mário Rui Fonseca (mediotejo.net) e Elsa Lourenço (Rádio Cidade Tomar), na transmissão em direto via liveblog ou em live streaming.

Elsa Ribeiro Gonçalves

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *