Nuno Serra, atual presidente da concelhia e da distrital do Partido Social Democrata de Santarém, é o único candidato à Comissão Política Distrital do PSD de Santarém, o órgão máximo regional do partido, cujas eleições se vão realizar este sábado, dia 5 de março.

Em nota de imprensa, Nuno Serra faz um balanço positivo dos últimos dois anos à frente da distrital do PSD: “tenho a certeza que avançamos muito no caminho a que me propus levar o PSD mas tenho a consciência que ainda só percorremos uma parte desse difícil percurso”, refere Nuno Serra.

Olhando para o calendário eleitoral autárquico dos próximos dois anos, Nuno Serra, que é também deputado eleito na Assembleia da República, diz que a distrital tem de “continuar este percurso de proximidade entre as suas secções e comunidades locais, criando as condições necessárias para um bom resultado nos desafios que se avizinham”.

Nuno Serra, deputado e vice-presidente da Bancada Parlamentar do PSD na Assembleia da República, é também o atual presidente da Distrital de Santarém, bem como da sua concelhia.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *