Eléctrico arranca nova época na Liga Placard com três vitórias em quatro jogos disputados. Foto arquivo: mediotejo.net

O Eléctrico venceu este fim de semana, em Ponte de Sor, o Sporting de Braga por 4-2, em jogo de elevada intensidade, técnica e tática, em jogo a contar para a 4.ª jornada da Liga Placard. Com este resultado, a equipa de João Freitas Pinto soma três vitórias em quatro jogos, tendo apenas uma derrota, logo na 1ª jornada, com o Sporting, onde perdeu por 2-1.

Num jogo equilibrado e muito disputado entre duas excelentes equipas, a formação da casa vencia ao intervalo por 2-1, com as suas oportunidades a concretizarem-se por Ferrugem (3′) e John Lennon (9’), com Jean Gaúcho a marcar para o Braga aos 7’. Na segunda parte, John Lennon e Tiago Cruz elevaram para 4-1, aos 30’ e aos 37’, com Rudi Júnior a estabelecer o 4-2 final no último minuto da partida (39’).

Com este resultado, o Eléctrico sobe ao terceiro posto, com 9 pontos, em igualdade pontual com o Quinta dos Lombos, que joga esta segunda-feira em Ferreira do Zêzere. O Braga caiu para o 5º lugar, à condição. O Eléctrico, treinado por João Freitas Pinto, joga no sábado, 5 de novembro, com o Quinta dos Lombos, em casa deste, ao passo que o Ferreira do Zêzere vai jogar a Portimão.

Clique AQUI para consultar os resultados, classificação geral e o calendário da Liga Placard.

Muito entusiasmo à volta do início de época dos pontessorenses. O Eléctrico recebe no próximo sábado o Quinta dos Lombos. Foto arquivo: Jorge Santiago/mediotejo

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *