Eduardo Sá vai estar à conversa, esta quarta-feira, dia 15 de novembro, na Biblioteca Municipal de Ferreira do Zêzere. “À conversa com… Eduardo Sá” tem início marcado pelas 20h30 e terá como mote de partida o seu último livro, “Pequeno livro do amor”, cruzando aspetos da sua vida profissional, projetos que o inspiram, e opiniões sobre os temas que mais o desassossegam.
Eduardo Sá é psicólogo clínico e psicanalista, professor da Universidade de Coimbra e do ISPA. É autor de artigos e de livros científicos na área da psicanálise e da psicossomática, e de livros de divulgação no âmbito da saúde familiar e da educação parental.
Em 2022, o livro “O meu PAI é meu” marcou a primeira incursão na literatura infantil. Colaborou com a Antena 1 e fez com Fátima Lopes o programa ‘Amor em tempo de crise, na TVI24.
Durante a sessão que decorrerá na Biblioteca Municipal de Ferreira do Zêzere estarão disponíveis para venda vários livros do autor. As entradas são gratuitas, mas com inscrição obrigatória que poderá ser feita através do telefone 249 360 152.
