Foto: Pixabay

Preparar as empresas nos seus processos de internacionalização é o objetivo da sessão online organizada pela Nersant (Associação Empresarial da Região de Santarém), marcada para as 15:00 de quarta-feira, dia 22 de setembro. As inscrição são gratuitas, mas obrigatórias.

Esta iniciativa, que pretende ajudar as empresas no processo de internacionalização através da apresentação de alguns dos desafios, oportunidades e ferramentas, realiza-se no âmbito do projeto Ribatejo Business Intelligence – o qual visa melhorar o reconhecimento da Região no exterior e melhorar o posicionamento das empresas/entidades no mercado global – pelo que na sessão serão igualmente apresentados os resultados alcançados com este projeto.

De igual modo vão ser abordados os temas “As oportunidades pós covid: o futuro da internacionalização” e “Internacionalização: a importância das ferramentas digitais”, bem como vai ser apresentada a calendarização das próximas ações da Nersant de apoio à internacionalização.

As inscrição são gratuitas, mas obrigatórias para acesso à sessão, estando disponíveis aqui.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.