Imagem: Google Maps

Um homem de 36 anos e um menino de 8 anos morreram esta manhã na sequência da colisão de um camião com um veículo de passageiros na Estrada Nacional 2, na zona de Arrifana, São Miguel do Rio Torto, em Abrantes, confirmou ao mediotejo.net o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém.

Há ainda quatro feridos, dois adultos e duas crianças e dois adultos, entre eles o condutor do camião, que foram transportados para o Hospital de Abrantes. As vítimas do veículo ligeiro ficaram encarceradas.

O alerta para o acidente foi dado às 10:02, tendo o trânsito permanecido cortado nos dois sentidos até cerca das 14:45, altura em que foi normalizado, disse fonte da GNR.

Desconhecem-se para já as causas do acidente, que ocorreu às 10h00 da manhã numa zona de passagem mais estreita, na Ponte das Areias.

No local estiveram 16 operacionais das corporações de bombeiros de Abrantes, Constância e Ponte de Sor, quatro elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica, com as viaturas de emergência e reanimação de Abrantes e a de suporte imediato de vida de Ponte de Sor, e dois elementos da GNR, afirmou a fonte do CDOS.

c/LUSA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.