Apesar dos estragos, os ocupantes sofreram ferimentos ligeiros. Foto: DR

A manhã desta segunda feira, dia 16, fica marcada por dois despistes na Estrada Nacional 365, que liga Entroncamento à Golegã. Apesar do aparato de ambos os acidentes, registaram-se apenas feridos ligeiros.

O caso mais complicado envolveu um veículo pesado de mercadorias que se despistou e tombou na estrada impedindo a circulação de trânsito. Eram 13h45 quando foi dado o alerta, segundo os dados dos serviços de Proteção Civil.

Foi necessário recorrer a uma grua para remover o camião da estrada, que mais de quatro horas depois ainda estava com o trânsito cortado. “Procure caminhos alternativos e siga as instruções das autoridades”, apelava a Câmara da Golegã. No local estiveram 13 operacionais apoiados por cinco viaturas.

De madrugada, por volta das 8h20, na área do concelho do Entroncamento, foi um veículo ligeiro que se despistou. O socorro foi prestado por 13 operacionais apoiados por quatro viaturas.

O troço da EN 365 entre Entroncamento e Golegã é um dos pontos negros das estradas do distrito. 

EN 365 esteve cortada ao trânsito mais de quatro horas. Foto: DR

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.