Foto: DR

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de três jovens suspeitos de terem roubado e sequestrado um condutor, que deixaram amarrado e amordaçado durante cerca de sete horas, num local ermo perto de Santarém, a 28 de janeiro.

Os suspeitos, com 16, 18 e 21 anos, foram detidos pela Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo da PJ, em articulação com a PSP de Santarém, informa um comunicado da Polícia Judiciária divulgado hoje.

Segundo a PJ, os detidos abordaram a vítima ao final da tarde do dia 28 de janeiro e, mediante ameaça com arma branca, obrigaram-no a deslocar-se para um local ermo, onde se apoderaram dos bens e dos cartões bancários que tinha na sua posse.

O homem, de 43 anos, foi amarrado e amordaçado durante cerca de sete horas, tendo sido os próprios assaltantes que, depois de fugirem na viatura, regressaram ao local e o libertaram, quando estava “já muito debilitado” e lhe indicaram onde se encontrava o carro.

Os detidos, todos com antecedentes, vão ser presentes hoje às autoridades judiciárias para aplicação das medidas de coação, adianta o comunicado.

Marcado:

Agência de Notícias de Portugal

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *