A atividade desportiva no ano 2021 foi um bom tónico para descomprimir de um ano marcado pela pandemia. Foto: mediotejo.net

Apesar da pandemia que tem marcado a região e o país, muitos foram os momentos desportivos que foram decorrendo em 2021, mais ou menos pontualmente, proporcionando momentos de competição, alegria, socialização e descompressão social.

À chuva, ao vento, ao sol ou no abrigo de um pavilhão, a equipa desportiva do mediotejo.net acompanhou centenas de atividades desportivas ao longo do ano 2021, do futebol ao hóquei em patins, do hipismo ao futsal, do BTT ao atletismo, passando pelo Pool, futebol de praia e provas de desporto motorizado Todo-o-Terreno, entre muitas outras.

A equipa desportiva do mediotejo.net deixa aqui uma registo fotográfico de alguns dos momentos desportivos do ano que agora finda, endereçando a todos os leitores do jornal votos de um Bom Ano 2022.

Equipa desportiva: Mário Rui Fonseca, Jorge Santiago, David Belém Pereira, Luís Ribeiro, Rafael Ascensão, Pedro Nasper e André Gonçalves. 

Fotogaleria de Jorge Santiago e David Belém Pereira:

Apesar da pandemia que tem marcado a região e o país, muitos foram os momentos desportivos que foram decorrendo em 2021, mais ou menos pontualmente, proporcionando momentos de alegria, socialização e descompressão.

Marisa Costa sagrou-se em 2021 bi-campeã europeia de juniores de Orientação em BTT na distância média e longa.

À chuva, ao vento, ao sol ou no abrigo de um pavilhão, a equipa desportiva do mediotejo.net acompanhou centenas de atividades desportivas ao longo do ano 2021, do futebol ao hóquei em patins, do hipismo ao futsal, do BTT ao atletismo, passando pelo BTT, futebol de praia, Pool e desporto motorizado Todo-o-Terreno, entre muitas outras.

Fotogaleria de Luís Ribeiro:

Apesar da pandemia que tem marcado a região e o país, muitos foram os momentos desportivos que foram decorrendo em 2021, mais ou menos pontualmente, proporcionando momentos de competição, alegria, socialização e descompressão social.

Fotogaleria de Pedro Nasper:

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *