Despiste de mota em Riachos causou duas vítimas mortais. Foto ilustrativa: DR

Duas pessoas morreram esta quinta-feira, cerca das 17h00, num despiste de mota em Riachos, no concelho de Torres Novas. As vítimas, do sexo masculino, tinham cerca de 30 anos, tendo os óbitos sido declarados no local.

Fonte do sub-comando de Proteção Civil do Médio Tejo disse ao nosso jornal disse que o alerta para um despiste de motociclo em Riachos foi dado cerca das 17h00, tendo vitimado dois homens na casa dos 30 anos. Os óbitos foram declarados no local tendo as duas vítimas sido transportadas para o Instituto de Medicina Legal do Hospital de Tomar.

Ao local ocorreram os bombeiros de Torres Novas, a VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Médio Tejo, a SIV (Suporte Imediato de Vida), GNR e PSP.  

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

Leave a Reply