Créditos: Ana Baptista

Cerca das 13h00 foram acionados meios de socorro para um despiste aparatoso de um veículo ligeiro na Estrada Nacional 118, entre as localidades de Alvega e Casa Branca, na União de Freguesias de Alvega e Concavada (Abrantes). O despiste gerou uma vítima que foi encaminhada para o Hospital de Abrantes com ferimentos ligeiros. A normal circulação do trânsito foi rapidamente retomada.

O despiste causou grande aparato, sendo um troço de recta numa estrada bastante movimentada, mas vários populares e automobilistas saíram em auxílio da vítima, uma mulher na casa dos 60 anos e que terá saído pelo próprio pé, apesar do estado bastante danificado com que se apresentava o veículo.

Estiveram no local cerca de 10 operacionais da Proteção Civil, entre Bombeiros e GNR, com quatro viaturas de apoio, tendo os mesmos sido acionados para a ocorrência às 13h04 segundo o portal prociv.pt.

A circulação retomou a normalidade na EN118 pouco tempo depois.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Entre na conversa

1 Comentário

  1. Ela não saiu pelo próprio pé fui eu que a ajudei a sair do carro pois estava enrrolada e tinha um pé entalado na porta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *