Santa Cita - Aldeia Natal. Foto: Luís Ribeiro

Depois de uma primeira edição em 2021 que “marcou pela diferença o Natal de toda a região do Médio Tejo”, a iniciativa “Santa Cita Aldeia Natal” regressou este ano pleno de magia mantendo a sua génese de “dar, agregar, partilhar, incluir, bem fazer e receber por todos e para todos, ganhar os sorrisos de quem a visita”.

De portas abertas a toda a população da região, a Aldeia de Natal de Santa Cita é construída todos os anos pelos seus habitantes, com a magia da quadra natalícia a animar uma localidade bairrista e que envia a partir dali uma mensagem de calor humano, paz e amizade a todos os povos.

Luis Ribeiro

Natural e residente em Tomar, tem como profissão Distribuidor, mas é com a fotografia que se identifica. É amante desta arte em geral, mas a sua verdadeira paixão é a Natureza e Vida Selvagem e os Retratos. É autor do livro de fotografia “Alma Nabantina” e fundador/administrador dos grupos do Facebook “Amigos da Fotografia de Tomar” e "Fauna de Tomar”. Colabora na área de fotografia na imprensa regional e local e já em 2018 foi júri convidado de dois concursos de fotografia. Neste ano conta também com duas exposições de fotografia coletivas, preparando atualmente a terceira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *