Foto ilustrativa: DR

Com 103 casos em vigilância ativa, segundo dados de 25 de novembro, o concelho de Torres Novas tem passado pela pandemia de forma relativamente tranquila, não obstante tenha sido categorizado como de nível de risco elevado. Segundo o presidente da Câmara, Pedro Ferreira (PS), há neste momento seis turmas escolares em isolamento profilático.

Pedro Ferreira não soube precisar ao mediotejo.net quando estas seis turmas voltam às aulas presenciais. Fora os casos nas escolas, o município tem vários casos pontuais nas instituições do concelho, admitiu, mas nenhum surto a registar.

O autarca salientou que as instituições estão de tal forma assustadas que logo que há casos positivos tomam medidas, o que poderá explicar a ausência de surtos. O cuidado colocado na prevenção estará inclusive a gerar outras dificuldades.

A situação no edifício municipal também voltou ao normal, depois dos casos verificados no Urbanismo. “Os que têm condições, estão em teletrabalho”, referiu o presidente.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.