EDP suspende leitura de contadores no interior das habitações. Foto: DR

No âmbito das medidas de contenção por via da covid-19, a EDP Distribuição suspendeu temporariamente a recolha da leitura dos contadores no interior das habitações. Assim, a EDP Distribuição solicita a todos os munícipes a máxima atenção para eventuais falsos contactos, sobre o pretexto de verificar o contador de energia elétrica.

Para entrega da leitura do contador, a EDP Distribuição mantém os contactos à distância, nomeadamente o Nº de telefone 800 507 507 (disponível 24 horas, chamada grátis) ou diretamente no seu site https://www.edpdistribuicao.pt

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.