Aguardam-se os resultados dos testes a jogadores e seccionistas. Foto: DR

O Sport Club Ferreira do Zêzere suspendeu as suas atividades pelo menos até domingo em virtude de ter sido detetado um caso de Covid-19 num dos elementos da secção de futsal. Em comunicado, o clube informa que a pessoa em causa, ao que tudo indica, terá sido infetada por um familiar próximo que não é residente no concelho de Ferreira do Zêzere.

“Procedemos desde o primeiro momento às diligências necessárias e todas as pessoas com contato direto com a pessoa em causa foram testadas e estão a aguardar resultado. Os restantes elementos encontram-se bem e sem sintomas estando naturalmente a ser monitorizados pelos órgãos competentes”, refere o clube no mesmo comunicado.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.