Futura Loja do Cidadão em Constância. Créditos: CMC

O Município de Constância viu aprovada a sua candidatura para instalação da Loja do Cidadão no centro histórico da vila, investimento que ascende aos 1.1 milhão de euros, com 900 mil euros de apoios do PRR. A Loja do Cidadão vai permitir que no mesmo edifício fiquem instalados os serviços de Finanças, Conservatória, Segurança Social e Espaço Cidadão.

O edifício onde será instalada a Loja do Cidadão fica no Largo do Olival, em pleno centro histórico de Constância, um imóvel que será adquirido à Santa Casa da Misericórdia local.

A instalação da Loja do Cidadão em Constância resulta de uma candidatura apresentada pelo Município ao PRR – Plano de Recuperação e Resiliência, e implica um investimento previsto de 1.100.000,00 euros com apoio a fundo perdido de 900.000,00 euros.

Loja do Cidadão em Constância. Créditos: CMC

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.