José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Entre na conversa

2 Comentários

  1. Amigo José Gaio, compreendo que não é fácil escrever ou noticiar em directo, mas permita-me fazer algumas correcções ao que escreveu que deturpam completamente o acontecimento, passo a explicar:
    O Vogal do CDS/ partido da Terra, não esteve presente na Assembleia.
    Os Vogais do PS a votarem contra foram 4, e não três.
    No Contrato Programa com o CCV, dá a entender que foi o Presidente da Junta de Freguesia de Montalvo que se absteve, o que não é verdade.
    A Presidente da Câmara não estava presente no início da Assembleia, motivo invocado para responder à intervenção do Sr. Carlos Alves (público), também não vi essa referência!
    Agradeço reposição dos equívocos. Obrigado

    1. Bom dia. agradecemos as suas observações, que serão plasmadas no liveblog. As informações contidas no mesmo, sobre as matérias a que alude, serão alvo de retificação. Reconhecemos as imprecisões que aponta, e que de devem a um arranque do liveblog com problemas técnicos que não ajudaram a uma concentração plena na contagem do numero de votos. Obrigado, uma vez mais. disponha sempre. Bom fim de semana

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.