O Salão Nobre da Câmara Municipal de Constância vai acolher na terça-feira, dia 29 de setembro, às 15:00, uma sessão de informação sobre os descontos sociais de que muitas pessoas podem beneficiar na eletricidade e, também sobre a mudança de comercializador no mercado liberalizado da energia.

“Os consumidores com menos possibilidades económicas podem pagar menos na fatura da eletricidade”, afirma a MédioTejo21, entidade promotora da iniciativa.

Entre outras condições e, mediante avaliação de cada caso, quem é beneficiário por exemplo do Complemento solidário para idosos, do Rendimento social de desemprego, de Abono de família, de Pensão social de invalidez, de Pensão social e velhice, ou de baixos rendimentos, poderá vir a usufruir do desconto acima mencionado.

 

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.