São 30 fotografias, 34 rostos e incontáveis memórias e histórias de vida que vão estar em exposição a partir de sexta-feira na sala polivalente do Cineteatro Municipal de Constância.
De 4 a 18 de fevereiro, o resultado do projeto “Retratos da Minha Terra – Geografias”, do fotógrafo Augusto Brázio, vai estar em exposição na vila poema, numa galeria de retratos onde se exaltam questões de pertença, identidade e território.
Resultado de um trabalho efetuado no passado mês de setembro de 2021, esta exposição é “uma galeria de retratos, num registo documental, onde se pretende fazer uma reflexão sobre o individuo e o seu quotidiano, as ligações com os sítios que habita, trabalha e se diverte”, refere em comunicado a autarquia constanciense.

Aberta ao público todos os dias, das 14h00 às 17h00, a exposição “Retratos da Minha Terra – Geografias” é promovida pelo Município de Constância e pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, no âmbito do “Caminhos das Pessoas”, projeto cofinanciado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER.