Constância recebe esta sexta-feira, 6 de outubro, às 10h00, o Fórum Saúde e Bem-Estar, iniciativa que vai decorrer no Cineteatro Municipal e integra o II Congresso do Desporto. As inscrições são gratuitas sendo o evento aberto a toda a comunidade.
Moderado por Sérgio Damásio, o Fórum Saúde e Bem-Estar terá como oradores Carlos Silvério e Telmo Costa. Serão abordadas as temáticas da falsificação da performance desportiva, atividade desportiva e lazer, a par da comunicação dos eventos desportivos e financiamento da atividade desportiva. As conclusões do evento serão apresentadas por Jorge Heleno.
O II Congresso do Desporto realiza-se no Entroncamento, em Abrantes, em Torres Novas e em Vila Nova da Barquinha, nos dias 27 e 28 de outubro de 2023.
Aos municípios fundadores da I edição este ano juntam-se os Municípios de Alcanena, Constância e Mação que recebem três fóruns. No dia 29 de setembro decorreu o primeiro, em Alcanena, estando os outros agendados para 6 e 13 de outubro, respetivamente para Constância e Mação. As inscrições são gratuitas.
Informações sobre o programa, horários e oradores em https://congressododesporto.com/

