Foto: DR

O Pavilhão Municipal de Constância recebeu a instalação de 60 camas, que estarão disponíveis em eventual necessidade ou emergência durante a pandemia de covid-19. Tal acontece à semelhança do que está a ser feito noutros municípios e em concertação com as autoridades de saúde, Proteção Civil e IPSS’s.

Sérgio Oliveira, presidente da CM Constância, confirmou ao mediotejo.net que as camas disponíveis agora no Pavilhão servem “para o caso de ser necessário transferir utentes de algum lar do concelho”.

As 60 camas foram instaladas pela Brigada Mecanizada, sediada no Campo Militar de Santa Margarida, e que tem estado a operar noutras partes do país.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.