A Câmara Municipal de Constância informa que esta quinta-feira, dia 21 de setembro, será feito, entre as 00h00 e as 04h30, um corte total da circulação rodoviária na passagem de nível junto à Estação de Comboios de Santa Margarida da Coutada. Segundo a autarquia, esta interrupção da circulação tem como causa “o melhoramento das condições da
superestrutura de via, na melhoria da circulação ferroviária no local em questão e, consequentemente, na melhoria da passagem de nível”.

Os trabalhos a desenvolver obrigam ao levantamento do estrado da passagem de nível, pelo que não será possível manter circulação rodoviária durante o período de intervenção estabelecido.

Durante o tempo de interrupção não está previsto o desvio de trânsito, “dado que a estrada onde está implementada a passagem de nível é basicamente uma via para circulação rural e já atualmente condicionada à circulação no local das 22h00 horas às 06h00 (exceto veículos sem motor e autorizados) – encontrando-se o período de interversão inserido dentro do mesmo restringindo desde logo a possível circulação no local”, justifica a Câmara Municipal de Constância.

Gisela Oliveira

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.