Casa do Povo de Montalvo acolhe festa de passagem de ano. Foto ilustrativa: DR 

O fogo de artifício vai estalar em Montalvo (Constância) na passagem para o novo ano. A iniciativa é da Casa do Povo que vai realizar uma festa de Passagem de Ano que inclui animação musical e karaoke a cargo do DJ Paul’s. As inscrições estão a decorrer até 28 de dezembro.

Assim, na noite de 31 de dezembro, a receção começa às 20h30, na Casa do Povo de Montalvo, seguida de um jantar que inclui entradas, sopa, prato de peixe e prato de carne, sobremesas e bebidas.

Às 00h00, hora para o fogo de artifício receber 2023, pode ainda contar com champanhe e passas. Pelas 02h00 é tempo de uma ceia buffet.

As inscrições são limitadas até ao dia 28 de dezembro com um preço de 45 euros por pessoa. As crianças dos 6 aos 12 anos (inclusive) pagam 15 euros.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Entre na conversa

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *