Este sábado e domingo, dias 20 e 21 de maio, o Parque Ambiental de Santa Margarida acolhe a 11ª edição da Feira da Primavera, com um programa vasto de atividades que envolve uma mostra e venda de produtos de origem artesanal, biológica e doméstica e o Percurso Pedestre Plantas Aromáticas e Medicinais.

As plantas aromáticas e medicinais, de produção hortícola biológica e outros produtos da terra são os componentes dos produtos expostos nesta mostra, que funcionará nos dois dias do evento, das 14h30 às 18h30. Serão frutos silvestres, licores, compotas, mel, pão, vinhos, queijos, frutos e bolos secos, entre outros.

No domingo, 21 de maio, pelas 9h30, terá lugar o passeio pedestre interpretativo com cerca de 6 km de distância com início marcado para a Ecoteca do Parque Ambiental de Santa Margarida. O tema são as plantas aromáticas e medicinais.

A inscrição no passeio pedestre é obrigatória e tem o custo de 2,00€. Para realizar a inscrição devem os interessados contactar o Parque Ambiental de Santa Margarida através do telefone 249 736 929 ou do endereço de correio eletrónico parqueambiental@cm-constancia.pt.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.